Equipe DME Judô de Pereira Barreto se destaca na 2ª Copa Kiwada em Araçatuba

No último sábado, 15 de agosto de 2026, a equipe DME Judô de Pereira Barreto marcou presença na 2ª Copa Kiwada de Judô, realizada no município de Araçatuba.

Sob o comando do Sensei Wesley Melo, os atletas pereira-barretenses demonstraram dedicação, técnica e espírito esportivo no tatame, colhendo os frutos da rotina de treinamentos e preparação desenvolvida no município.

Além da busca por medalhas e resultados, a participação na Copa proporcionou uma rica experiência de intercâmbio e evolução pessoal para cada integrante da delegação.

A comissão técnica e os atletas registraram um agradecimento especial ao Diretor de Esportes, Braz Dourado, pelo apoio contínuo e incentivo ao fortalecimento do judô e das modalidades esportivas no município.

A administração e a comunidade esportiva parabenizam toda a equipe DME Judô pelo desempenho e por representar Pereira Barreto com orgulho e determinação!

Comentários

Deixe um comentário