Equipe Juvenil de Futebol de Pereira Barreto disputou amistoso contra o Penapolense nesta quarta-feira

Vista do campo no CT do Penapolense

Duelo foi realizado no Centro de Treinamentos do Penapolense, que observou alguns talentos de Pereira Barreto.

A equipe de futebol de juniores de Pereira Barreto disputou nesta quarta-feira um amistoso contra o Penapolense. A partida, realizada às 16h, foi realizada no moderno Centro de Treinamentos do time de Penápolis. Na ocasião, a comissão técnica do Penapolense observou os jogadores de Pereira Barreto, na busca de atletas que tenham potencial para ingressar nas categorias de base do clube da Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Os olheiros consideraram a participação dos atletas pereira-barretenses muito interessante monitoraram de perto alguns talentos encontrados no time de Pereira Barreto. Enfrentando a equipe que disputou a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e está na final do Campeonato do Interior, os meninos de Pereira Barreto acabaram perdendo para os profissionais do Penapolense por 4×0.

O Penapolense disputou a Primeira Divisão do Campeonato Paulista pela primeira vez neste ano e realizou uma campanha surpreendente e terminou a primeira fase na oitava colocação, a frente de equipes de muita tradição do futebol paulista como Guarani, São Caetano, Paulista e XV de Piracicaba. A equipe de Penápolis avançou para as quartas de final da competição e acabou perdendo para o poderosíssimo São Paulo por 1×0, em um jogo que o Penapolense dominou o adversário e teve chances reais de eliminar o gigante da Capital. A equipe disputa neste domingo o título de Campeão do Interior com a Ponte Preta de Campinas.