Equipe Sub-11 de Pereira Barreto conquista o título da 1º Copa Poly Sport de Futebol Infantil

Equipe Sub-13 ficou com o vice-campeonato da competição em sua categoria.

A Equipe Sub-11 do Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto sagrou-se campeã da 1º Copa Poly Sport de Futebol Infantil, competição que foi disputada ao longo deste ano e contou com várias fases e com grandes equipes na disputa do título. A final da competição aconteceu no último sábado (29 de Novembro) na cidade de Santa Rita D’Oeste, município que está organizando a competição.

O adversário da equipe Sub-11 de Pereira Barreto foi o time de Santa Albertina. Controlando muito bem a partida, os jogadores de Pereira Barreto chegaram a vitória pelo placar de 2×0, conquistando o título da 1 º Copa Poly Sport de Futebol Infantil. A equipe Sub-13 também disputou o título da categoria contra Jales, porém acabou derrotada nos penaltis, após uma grande partida dos atletas pereira-barretenses.

Na noite desta quarta-feira (4), os pais dos atletas e os profissionais do Departamento Municipal de Esportes organizaram um carreata para comemorar o título pelas ruas e avenidas de Pereira Barreto. A Prefeitura Municipal parabeniza os atletas das equipes Sub-11 e Sub-13 pelas conquistas e agradece aos profissionais do Departamento Municipal de Esportes pelo seu empenho e dedicação a frente dos treinamentos.