Equipe Sub-15 de Pereira Barreto entra em campo neste sábado para a disputa do 44º Campeonato Estadual de Futebol

Time pereira-barretense joga as oitavas-de-final em Auriflama, contra a equipe de Araçatuba.

A equipe Sub-15 da Escolinha de Futebol da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto disputarão neste sábado (26) a partida pelas oitavas-de-final do 44º Campeonato Estadual de Futebol.

A partida será disputada na cidade de Auriflama contra a equipe de Araçatuba. O jogo promete ser disputado, devido a qualidade das duas equipes.

A equipe Sub-15 de Pereira Barreto vem fazendo uma campanha regular na competição. Confira os resultados de Pereira Barreto na fase de grupos do torneio:

– Pereira Barreto 2×0 Auriflama

– Pereira Barreto 2×2 Sud Mennucci

– Pereira Barreto 1×3 Ilha Solteira

O 44º Campeonato Estadual de Futebol é organizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Pereira Barreto faz parte da região administrativa de esportes e lazer de Araçatuba nesta disputa, que engloba Araçatuba, Auriflama, Bento de Abreu, Brejo Alegre, Gastão Vidigal, General Salgado, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Magda, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Pereira Barreto, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, São João de Iracema, Sud Menucci e Valparaíso.