Equipes de Pereira Barreto jogaram neste fim de semana pelos 61º Jogos Regionais

Damas e Handebol obtiveram vitórias. Futebol e Futsal amargam derrotas na competição que está sendo disputada em Andradina

screenshot 20170717 111926 6781dA Delegação de Pereira Barreto continua participando dos 61º Jogos Regionais do Interior, que estão sendo disputados neste ano no município de Andradina. As equipes de Handebol, Futsal Masculino e Feminino, Futebol e Damas atuaram no fim de semana, movimentando a competição.

Na sexta-feira (14), a equipe de Futebol jogou contra Andradina, porém não conseguiu impor seu jogo e acabou derrotada por 3×1. Mas o dia de competição ainda reservaria um grande resultado para o Handebol de Pereira Barreto, que enfrentou a forte equipe de São José do Rio Preto. O jogo foi muito movimentando, e nos minutos finais os atletas pereira-barretenses conseguiram virar o placar sobre Rio Preto, vencendo por 26×23. Ainda na sexta-feira, aconteceu a abertura oficial dos Jogos Regionais, com uma brilhante e emocionante apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL. O Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho foi até Andradina visitar a delegação pereira-barretense e transmitir uma mensagem de apoio aos atletas.

Já no sábado (15) aconteceram as estreias das equipes de Futsal Masculino e Feminino de Pereira Barreto. A equipe Masculina conseguiu um grande resultado diante de Lavínia por 6×3, já o time feminino acabou derrotado por Penápolis por 3×0.

No domingo (16), mais uma equipe de Pereira Barreto estreou na competição: a equipe de Damas Misto enfrentou Tabapuã e deu um show, vencendo por 10×0. O Handebol voltou a mostrar sua força e confirmou porque é uma das equipes candidata a medalha de ouro dos Jogos ao vencer Penápolis por 26×17. Já no futsal, a equipe masculina sofreu seu primeiro revés ao perder para a equipe de São José do Rio Preto por 4×2, enquanto que o time feminino também sofreu uma dura derrota para Araçatuba por 8×0.

Os Jogos Regionais tem prosseguimento nesta segunda-feira (17) para Pereira Barreto. O time de Handebol volta às quadras, no Andradina Tênis Clube, para enfrentar Birigui. Já a equipe de Damas Misto enfrenta Votuporanga no Oeste Plaza Shopping. As meninas do futsal feminino vão ter uma nova oportunidade conseguir os primeiros pontos nos Jogos, também diante de Votuporanga, no Ginásio “Dr. Curiango”.