Equipes de Pereira Barreto voltam a jogar na tarde deste domingo pela segunda rodada do 48º Campeonato Estadual de Futebol

Partidas terão início a partir das 16h, no campo de futebol do bairro Vila Marão.

As equipes Sub-11 e Sub-13 do Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto voltam a jogar logo mais à tarde, neste domingo (8) pela segunda rodada do 48º Campeonato Estadual de Futebol. As partidas serão disputadas no Campo de Futebol do bairro Vila Marão. A competição teve início neste sábado (7) e as duas equipes empataram suas partidas de estreia no campeonato. Por isso, a vitória dos times Sub-11 e Sub-13 de Pereira Barreto deixaram as equipes muito próximas da classificação para a próxima fase da competição.

Confira os confrontos das equipes de Pereira Barreto:

– 16h – Categoria Sub-13 – Pereira Barreto x Portuguesa Vila Mariana de São Paulo

– 17h – Categoria Sub-11 – Pereira Barreto x Cajamar

A equipe Sub-11 de Pereira Barreto integra o Grupo D da competição, ao lado Cajamar, Itapeva e Atleta Cidadão de São José dos Campos. Já o time Sub-13 também integra o Grupo D de sua categoria, juntamente com Franca, Portuguesa Vila Mariana de São Paulo e Praia Grande.

O 48º Campeonato Estadual de Futebol é realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes. A competição tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “Bom de Escola, Bom de Bola”.