Equipes Sub-11 e Sub-13 de Pereira Barreto estreiam daqui a pouco no 48º Campeonato Estadual de Futebol

Confrontos serão realizados no Campo de Futebol da Vila Marão.

As equipes Sub-11 e Sub-13 do Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto estreiam na tarde deste sábado (7) nas finais do 48º Campeonato Estadual de Futebol. Os jogos serão realizados no Campo de Futebol do bairro Vila Marão. Confira os confrontos:

– 16h – Categoria Sub-13: Pereira Barreto x Praia Grande

– 17h – Categoria Sub-11: Pereira Barreto x Atleta Cidadão de São José dos Campos

A equipe Sub-11 de Pereira Barreto integra o Grupo D da competição, ao lado Cajamar, Itapeva e Atleta Cidadão de São José dos Campos. Já o time Sub-13 também integra o Grupo D de sua categoria, juntamente com Franca, Portuguesa Vila Mariana de São Paulo e Praia Grande.

O 48º Campeonato Estadual de Futebol é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “Bom de Escola, Bom de Bola”.