Esporte em Pereira Barreto foi movimentado no fim de semana em várias modalidades

Com competições no futebol, atletismo e handebol, atletas de Pereira Barreto representaram o município pela região.

O fim de semana foi de muita movimentação para o esporte da Estância Turística.reira Barreto entra em destaque para toda população. Ao todo, três modalidades estiveram em evidência neste fim de semana para as disputas que englobam os atletas pereira-barretenses pela região. Pela Liga Regional de Handebol de Dracena, a equipe adulta de Pereira Barreto acabou derrotada neste domingo (25), em São José do Rio Preto, em disputa contra a equipe da casa. O placar foi 24×19 para Rio Preto.

Já no sábado, pela Copa Poly Sport de Santa Rita D’Oeste, as equipes Sub-11 e Sub-13 de Pereira Barreto jogaram contra Santa Albertina, na casa do adversário. Mesmo com a torcida contra, as equipes de Pereira Barreto venceram por 2×1 no Sub-11 e 2×0 no Sub-13.

E para finalizar o fim de semana de competições, a Equipe de Atletismo de Pereira Barreto participou, também no sábado, da 4ª Etapa da Liga Regional, na cidade de Tupã. Em uma etapa com um bom número de atletas e com resultados muito fortes, a equipe de Pereira Barreto obteve ótimas marcas, demostrando muito evolução e deixando boas expectativas para as próximas competições. O foco agora é a participação e classificação dos atletas nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo, que terão início no dia 7 de Setembro e serão disputados em Birigui.