Esporte em Pereira Barreto será movimentado no fim de semana de aniversário do município

Com jogos de futebol e handebol, competições serão disputadas neste sábado.

A Estância Turística de Pereira Barreto completa 91 anos neste domingo (11) e uma série de eventos estão sendo realizados nesta semana para celebrar essa importante data. Além da tradicional FIAP e Festa do Peão de Boiadeiro e do desfile cívico, o esporte também entra nesse calendário de festividades.

Neste sábado, a partir das 8h, tem rodada da Copa Poly Sport de Santa Rita D’Oeste, que será disputada no Complexo Poliesportivo da ACEP, próximo a Praia Municipal “Pôr do Sol”. Pereira Barreto irá enfrentar Jales, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-16, a partir das 14h.

Já o Handebol de Pereira Barreto joga também no sábado pela fase sub-regional dos 2º Jogos Estaduais Infantis. Pereira Barreto irá fazer duas partidas e irá enfrentar Araçatuba e Ilha Solteira, em Araçatuba, na EMEB “Prof.º Henry Ferraz”.