Etapa da Liga Regional de Atletismo será disputada em Pereira Barreto neste domingo

Competição será disputada no Complexo Poliesportivo da ACEP, a partir das 8h30min.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediará neste domingo (22) a etapa da 22º Liga Regional de Atletismo, mais uma importante competição esportiva. A competição será realizada a partir das 8h30min, no Complexo Poliesportivo da ACEP (Associação Cultura e Esportiva Pereira-barretense).

A competição vai reunir equipes de nove cidades, com a participação de cerca de 350 atletas. As cidades que irão participar desta etapa da Liga Regional de Atletismo são Assis, Dracena, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz, Panorama, Paraguaçu Paulista, Salmourão, Tupã e Pereira Barreto. Nesta etapa, serão disputadas provas de pista e campo, desde corridas, saltos em altura, à distância, arremessos de disco, dardo, revezamentos, entre outras.