FAK Academia bate Locomotive e sagra-se campeã do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016

Com o Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” lotado, equipe venceu o adversário por 7×4, conquistando o título de melhor equipe de futsal do município.

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 foi disputada na última sexta-feira (29 de Janeiro) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. As equipes FAK Academia e Locomotive realizaram um grande jogo e propiciaram fortes emoções para o público presente ao ginásio.

Em quadra, a FAK Academia confirmou o favoritismo, já que a equipe era dona da melhor campanha do campeonato, com o melhor ataque do torneio. E o ataque foi o ponto forte da equipe que vence o Locomotive por 7×4, conquistando assim o título de melhor equipe de futsal de Pereira Barreto.

De quebra, a equipe ainda levou o prêmio de artilheiro do torneio, que foi para o atleta, Bruno. Já o prêmio de goleiro menos vazado da competição, foi para o atleta Vítor, do time Galácticos.

E assim, mais um grande edição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias chegou ao final.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das competições esportivas mais importantes de Pereira Barreto, reunindo os times da cidade, buscando incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização.

FAK Academia

Artilheiro, Bruno, da FAK Academia