FAK Academia vence Francine “A” e é campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Foto: FAK Academia Campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Marão goleia Amanda Trentim e conquista o terceiro lugar da competição

Foto: Luiz Fernando Conte, goleiro menos vazado da competição e o Vereador Valdomiro Toneti Júnior (Profº Duno)O Campeonato Municipal de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto foi encerrado neste domingo (23) com a grande final entre Francine “A” e FAK Academia e a decisão do terceiro lugar entre Amanda Trentim e Marão. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”.

A decisão do terceiro lugar aconteceu às 9h. Amanda Trentim e Marão entraram em campo para duelarem pela segunda vez neste campeonato. Para a primeira equipe o clima era de revanche, já que na fase de grupos as equipes se enfrentaram e o time Marão acabou goleando por 4×1. Coincidentemente a Marão novamente não deu chance para o Amanda Trentim e o placar foi o mesmo do primeiro jogo: 4×1. Com isso a equipe Marão conquistou o terceiro lugar e o prêmio de R$ 300. Ao Amanda Trentim restou a quarta colocação e o prêmio de R$ 200.

Foto: Douglas Vinicius Veloso Bispo, artilheiro da competição

A grande final aconteceu um pouco mais tarde, às 15h, com o grande duelo entre Francine “A” e FAK Academia. Este também era o segundo duelo entre as equipes, que já haviam jogado na primeira rodada da fase de grupos e que compunham o Grupo A. O placar daquele primeiro confronto acabou sendo um empate sem gols, e os time entraram em campo neste domingo determinadas a apagar aquele resultado monótono e realizarem um grande. E o público presente ao estádio pode conferir um duelo emocionante e acirrado que acabou sagrando a FAK Academia como a melhor equipe de futebol amador de Pereira Barreto: 3×1 e o grande prêmio de campeão no valor de R$ 1 mil e de quebra a equipe ainda teve o goleiro menos vazado da competição, Luiz Fernando Conte, que ficou com o prêmio de R$ 50. Para o time Francine “A”, o vice-campeonato acabou rendendo o prêmio de R$ 500. O artilheiro do campeonato foi Douglas Vinicius Veloso Bispo que faturou o prêmio de R$ 50.

Foto: Equipe campeã Fak Academia, recebeu uma premiação de R$ 1.000,00

Foto: Francine “A” vice-campeã do Campeonato Municipal