FAK Academia vence Guerreiros nos penâltis e conquista o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019

Compartilhe:

Final da competição foi disputada na tarde deste sábado no campo de futebol da Vila Marão.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou neste sábado (9) a disputa da grande final do Campeonato Municipal Amador de Futebol 2019. O torneio chegou ao seu final com a disputa do título entre as equipes FAK Academia e Guerreiros.  

A final foi disputada no campo de futebol do Bairro Vila Marão. FAK Academia e Guerreiros fizeram uma grande partida, bem disputada, com uma forte marcação de ambas as equipes e lances individuais empolgantes. No entanto, as equipes não conseguiram converter suas chances em gol, e o placar no tempo normal terminou empatada em 0x0. A disputa do título, então, foi para as penalidades máximas. Brilhou a estrela do goleiro Gilson da FAK Academia que fez uma defesa e garantiu o título da FAK Academia por 5×4 nas penalidades.

O goleiro Gilson ainda faturou o troféu de Goleiro Menos Vazado do campeonato. Já o goleiro Maurício, do Locomotive, levou para casa o troféu de goleiro destaque do campeonato. Já o troféu de artilheiro do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 ficou com o atleta Heitor Vinícius, do Imperador.

O Prefeito Joãozinho, que acompanhou a grande final, parabenizou todas as equipes pelo belíssimo campeonato e destacou: “é muito importante que a nossa população continue apoiando os times que disputam os campeonatos promovidos pelo Departamento Municipal de Esportes. Hoje tivemos um grande público presente aqui no campo da Vila Marão e as torcidas torcendo pelas suas equipes,com muita paz e respeito. Parabéns a todas às equipes que disputaram esse torneio. E Parabéns à FAK Academia pelo título e também ao time Guerreiros pela garra e por ter feito um belo jogo”, salientou o Chefe do Executivo Municipal.  

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *