Fim de semana será movimentado para o esporte de Pereira Barreto

 

 

Abertura do Campeonato Estadual e do Campeonato Amador de Futebol, Campeonato Paulista de Resistência e Torneio Brancas e Pretas de Damas são os destaques do sábado e domingo.

 

O fim de semana esportivo dos atletas de Pereira Barreto será muito agitado. E para quem é fã em particular do futebol, emoção não vai faltar no sábado e no domingo no município.

 

A adrenalina já começou nesta quarta-feira e quinta-feira, com a equipe de futsal masculina disputando a Copa Record de Futsal. Na quarta-feira, Pereira Barreto jogou contra Santa Rita D’Oeste, e acabou perdendo por 5×2. E na quinta-feira, mesmo fazendo uma grande partida, a equipe pereira-barretense não conseguiu aproveitar as oportunidades e acabou sendo derrotada por Suzanápolis por 3×1.

 

Neste sábado a equipe de Ciclismo de Pereira Barreto, um dos grandes destaques do município vai até a cidade Tatuí para a disputa do Campeonato Paulista de Resistência.

 

A equipe de Damas de Pereira Barreto, outra equipe que conta com atletas de muito destaque e respeitados no estado, vai até a cidade de Suzano para a disputa do Torneio Brancas e Pretas.

 

Também neste sábado, a partir das 8h, a população de Pereira Barreto poderá prestigiar no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”, a abertura do Campeonato Estadual de Futebol. Pereira Barreto enfrenta Ilha Solteira em três categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Pereira Barreto está na Chave do Campeonato juntamente com a Ilha Solteira e Sud Mennucci.

 

No domingo acontece a abertura do Campeonato Regional de Futebol Amador de Pereira Barreto. Às 11h no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”, a equipe Marão, terceira colocada no Campeonato Municipal de Futebol Amador, joga contra Ilha Solteira.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]