Finais do Atletismo dos Jogos Escolares foram disputadas na última semana

Competição foi disputada no Centro Poliesportivo da ACEP.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou na última quinta-feira (16) as finais do Atletismo dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2016. A competição foi disputada no Centro Poliesportivo da ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-barretense). Esta foi mais uma etapa da final, que já havia sido disputada no início do mês de junho, também em Pereira Barreto.

Diversos atletas de vários municípios do estado competiram na última semana, em várias modalidades.

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo tem por objetivo promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para os programas Bolsa Talento Esportivo e Centro de Excelência Esportiva, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.