Finais do Campeonato Regional de Futsal Menor foram realizadas no último sábado

Competição envolveu as equipes de Pereira Barreto, Suzanápolis, Nova Canaã Paulista, Selvíria, Três Lagoas e Brasilândia.

O Campeonato Regional de Futsal Menor chegou ao final no último sábado (28) com a disputa dos títulos das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Participaram do torneio as equipes de Pereira Barreto, Suzanápolis, Nova Canaã Paulista, Selvíria, Três Lagoas e Brasilândia.

A primeira final disputada foi a da categoria Sub-14, entre Pereira Barreto e Três Lagoas. Em um jogo muito emocionante, a partida terminou empatada em 4×4. Nos pênaltis, Pereira Barreto acabou desperdiçando sua última cobrança e foi derrotado por 5×4 nas penalidades máximas, e ficou com o vice-campeonato. No entanto, os atletas da equipe pereira-barretense, Márcio, com 9 marcados, e Paulo Victor, com 5 gols sofridos, foram eleitos o artilheiro e o goleiro menos vazado do torneio, respectivamente, em sua categoria.

No segundo jogo, novamente o duelo entre Pereira Barreto e Três Lagoas, dessa vez pela categoria Sub-16. Pereira Barreto não deu chances para o adversário e venceu a partida por 3×2. Destaque para Gabriel, artilheiro da categoria com 7 gols marcados e para Pedro, que com 7 gols sofridos foi eleito o goleiro menos vazados, ambos da equipe de Pereira Barreto.

No último jogo do dia, Brasilândia enfrentou Suzanápolis na categoria Sub-12. Em mais um jogo um eletrizante, Brasilândia levou a melhor e venceu por 5×3, faturando o título com muita festa.

O Campeonato Regional de Futsal Menor é uma tradição em Pereira Barreto e reúne diversos espectadores. A competição tem o intuito de integrar as crianças em um clima de competição saudável, estimulando a prática do esporte e a amizade entre os alunos das escolinhas de futebol mantidas pelas prefeituras da região.