Final da 1°Copa de Futsal Escolar Municipal foi disputada neste sábado

Competição envolveu as equipes Sub-11 das EMEB’s “Com. Hirayuki Enomoto”, “Maria Elza de Aguiar Domingues”, “Celda Mello de Oliveira” e do Colégio XI de Agosto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou na manhã do último sábado (9) a disputa da grande final da 1º Copa de Futsal Escolar Municipal. A final foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Na disputa do 3º lugar do torneio, a EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” venceu a equipe do Colégio XI de Agosto por 5×4 e ficou com o terceiro lugar. Já na grande final, a equipe da EMEB “Celda Mello de Oliveira” venceu a equipe da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues” por 3×0 e conquistou o título da competição. Todos os atletas foram premiados com medalhas.

A 1°Copa de Futsal Escolar Municipal é uma competição nova no calendário esportivo do município, criada para unir os alunos da Rede Municipal de Ensino aos alunos da Rede Particular de Educação. Trata-se de uma competição curta, que contou com três rodadas antes da disputa do título da competição. Todas as equipes jogaram entre si, para definir os finalistas do torneio e o jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]