Final da 5º Copa Amigos da Bola de Futebol Master será realizada neste domingo

Grande final será realizada no Campo de Futebol da Vila Marão. Decisão do terceiro lugar acontece no mesmo dia.

A grande final da 5º Copa Amigos da Bola de Futebol Master será realizada neste domingo (31) às 9h, no Campo de Futebol da Vila Marão. O título da competição será decidido pelas equipes Marão e Aparecida D’Oeste. O duelo reserva muitas emoções, já que não há um favorito para levar o caneco.

A decisão do terceiro lugar também será realizada neste domingo com a partida entre Amigos da Bola e Guaraçaí. Esta será a primeira partida do dia, marcada para às 9h.

Nos jogos são disponibilizados ao público, um completo serviço de bar, com espetinhos, refrigerantes, cerveja e água mineral, além de vários sorteios de brindes para os torcedores que prestigiam a competição.

A Prefeitura Municipal está oferecendo as seguintes premiações aos vencedores:

1º lugar – R$ 1.000,00 + troféu

2º lugar – R$ 500,00 + troféu

3º lugar – R$ 300,00 + troféu

4º lugar – R$ 200,00 + troféu

Artilheiro – R$ 100,00 + troféu

Goleiro Menos Vazado – R$ 100,00 + troféu

A 5ª Copa Amigos da Bola de Futebol Master é uma realização da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto em parceria com a Associação Marão Atlético Clube.