Final de semana definiu equipes para disputa da 2ª fase do Campeonato de Mini Campo

Foto: Esporte News PB

A bola rolou neste final de semana pelo Campeonato de Mini Campo em Pereira Barreto. A disputa foi acirrada, afinal valia vaga para a segunda fase. Dos 12 times, apenas a metade seguirá na competição. A segunda fase será composta por dois grupos: D e E formados pelos dois primeiros colocados dos Grupos: A, B e C que disputaram a primeira fase.

As primeiras partidas da 8ª rodada aconteceram no sábado (16), no campo da Vila Marão. Às 15h50 o Lokomotiv levou a melhor e venceu a partida por 2×1 contra o Cowboys. Na sequência, às 16h50 aconteceu a segunda partida do dia com goleada de 5×0 do Os Amigos em cima do Ótica Global.

No domingo (17) outras quatro equipes brigaram por uma vaga na 9ª rodada. Os jogos também foram disputados no campo da Vila Marão. O primeiro, às 9h garantiu vaga para o Esquina Brasil que fechou o placar em 4×0 na partida contra o Acadêmicos. No último jogo, às 10h, levou a melhor o Imperador Jr. com vitória de 4×2 contra o U.F.C.

A 10ª rodada do campeonato que abrirá os jogos da 2ª fase será no próximo sábado (23), nos Veteranos Esporte Clube. O primeiro jogo será às 15h30 entre Imperador e Os Amigos. Em seguida, às 16h50 jogam Imperador Júnior e Fak. A final está marcada para o dia 20 de novembro.

2ª fase

Grupo D  Grupo E