Final do Campeonato de Mini Campo acontece no próximo sábado (20) em Pereira Barreto

O Campeonato Municipal de Mini Campo realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Setor de Esportes, entra em sua reta final depois de ter movimentando os bairros da cidade aos finais de semana. No último sábado (13) quatro times brigaram por uma vaga na grande final. Os jogos foram realizados no campo do Jardim Urubupungá.

A primeira partida aconteceu às 15h15 quando Imperador Jr. encarou o Eskina Brasil, deixando tudo igual em 0x0. Assim, Imperador Jr. garantiu a primeira vaga da final na soma de pontos (Eskina Brasil 3×4 Imperador Jr.). A segunda vaga veio da disputa entre Fak e Imperador. O placar de 0x1 garantiu a vaga para o Imperador.

Neste sábado acontece a grade final, também no campo do Jardim Urubupungá. O primeiro jogo será às 15h15 nas disputas do terceiro colocado e o campeão sairá da partida entre Imperador x Imperador Jr. que começa às 16h15.