Final do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo foi realizada no último sábado

Em grande jogo, Imperador A venceu Oficina Queiroz e ficou com o título. Esquina Brasil ficou com a terceira colocação.

O Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto realizou neste último sábado (18), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo. Duas partidas, as decisões do título e do terceiro lugar do torneio, foram disputados no campo de futebol do Veteranos Esporte Clube.

A disputa do terceiro e quarto lugar foi realizada entre Esquina Brasil e Os Amigos. Em jogo bem disputado, o Esquina Brasil venceu e ficou com terceiro lugar, e com o prêmio no valor de R$ 200, enquanto que o Os Amigos ficou com o prêmio de R$ 100. Na sequência, na grande final, Imperador A e Oficina Queiroz disputaram o título do torneio. O Imperador venceu por 4×1, e faturou o troféu, as medalhas e mais R$ 600 como prêmios pelo título. Já vice-campeão, Oficina Queiroz, levou para casa, além do troféu e das medalhas, R$ 300.

A premiação contou com a presença dos vereadores Antônio Dias Pereira e José Aparecido da Silva. O Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto.