Francine “A” e FAK Academia fazem a grande final neste domingo do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador será realizada neste domingo

 

Amanda Trentim e Marão fazem a decisão do terceiro lugar no mesmo dia

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador será decidido neste domingo (23) entre Francine “A” e FAK Academia às 15h30min no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”. Mas esse não será uma partida inédita nesta edição da competição, isso porque as equipes faziam parte do Grupo A na primeira fase do campeonato e jogaram logo na primeira rodada dessa fase. No entanto a igualdade das equipes fez com que o empate sem gols prevalecesse no jogo. Agora o cenário é outro, o título de melhor equipe de futebol de Pereira Barreto está em jogo e as equipes prometem um duelo emocionante.

 

Primeiro lugar do Grupo A, a equipe Francine “A” fez uma campanha sólida combinando um ataque poderoso (16 gols) com uma defesa segura (3 gols). A FAK Academia também fez uma excelente campanha, mas acabou ficando na segunda colocação do grupo, no entanto bateu o time Marão, dono do melhor ataque da competição com 27 gols, o que mostra que a equipe merece muito respeito.

 

Mais cedo, às 14h, acontece a decisão do terceiro lugar do campeonato. Marão e Amanda Trentim voltam a duelar em clima de revanche para a segunda equipe, já que na primeira fase, na 8ª rodada os times jogaram pela liderança do Grupo B e o resultado foi uma goleada da Marão por 4×1. Promessa de muita emoção na despedida do Campeonato

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]