Futsal de Pereira Barreto arrasa com adversários nos Jogos Regionais e vai para a disputa das semifinais

Equipe de Pereira Barreto não dá chances aos rivais e se credencia como favorito para a conquista da medalha de ouro.

A Estância Turística de Pereira Barreto tem muito do que se orgulhar com a equipe masculina de futsal do município. Os atletas pereira-barretenses vêm dando um verdadeiro show nas quadras de Jales, pela disputa dos 58º Jogos Regionais.

O futsal pereira-barretense estreou com goleada contra Nhandeara, curiosamente por 7×1. O time continuou muito bem e goleou Nova Canaã Paulista por 6×1. Já nas quartas-de-final, Guaraçaí não teve chances e Pereira Barreto venceu por 4×2.

Nesta quinta-feira (10), a equipe pereira-barretense enfrenta Urânia às 14h, pela disputa das semifinais.

Os Jogos Regionais estão sendo disputados em Jales, de 02 a 11 de Julho. Pereira Barreto enviou cerca de 150 atletas para a disputa da competição em 16 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Damas, Handebol, Futebol, Biribol, Futsal Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica, Tênis de mesa, Judô e Capoeira.

O município já aparece em 4º lugar no ranking geral de pontos, com 91 pontos somados.