Futsal Mirim Masculino do DME, está participando de Campeonato da modalidade em Nova Canaã Paulista

Equipe de Futsal Mirim do DMEA cidade está sendo representada com duas categorias: Pré-mirm (12 e 13 anos) Mim (14 e 15 anos). Categorias: Pré-mirim (12 e 13 anos) Mirim (14 e 15 anos).

As equipes de Futsal Pré-mirim e Mirim Masculina do DME, estrearam com vitórias no Campeonato Municipal de Futsal da Categoria de Base Mirim na Cidade de Nova Canaã Paulista, na última sexta-feira. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal e organizada pelo Departamento de Esportes da cidade.

Os jogos foram contra as equipes da casa, e Pereira Barreto venceu os dois Jogos. No primeiro entre a categoria Pré-mirim o placar foi de 06 a três e no segundo com a categoria Mirim o resultado foi de 4 a três.

De acordo com o responsável técnico do DME, André Prevital de Souza, “a participação das equipes na competição tem o objetivo principal de integrar as crianças na comunidade, onde o esporte seja uma ferramenta de bem estar e inclusão social, bem como de proporcionar diversão e estimular a competição saudável entre elas”, destacou Prevital.