Graduação dos atletas de Jiu Jitsu da Prefeitura Municipal foi realizada no último domingo

Aulas são abertas a população e são realizadas no Centro Esportivo Municipal.

A Estância Turística de Pereira Barreto recebeu no último domingo (26) mais um evento de Jiu Jitsu no município: foi realizada a graduação dos alunos participantes do projeto social da modalidade oferecido pela Prefeitura Municipal.

O evento foi realizado no Centro Esportivo Municipal, localizado na Rua Dr. Dermival Franceschi, esquina com a Rua Hajime Fujimoto. A graduação contou com a presença do coordenador do projeto em Pereira Barreto, Guilherme Lopes, faixa roxa do time Smash Jiu Jistsu, e do mestre João Paulo Gonçalves de Jesus, faixa preta 3º grau e responsável técnico do time Smash Jiu Jitsu School.

Em um clima radiante e de muita alegria, os atletas do projeto e as famílias puderam apreciar a graduação, que teve início às 7h e sendo encerrado por volta das 15h. Mais uma vez o esporte entra em cena, ensinando perseverança, passando confiança e mostrando como a determinação é um divisor de águas na vida de todo cidadão.

A Prefeitura Municipal oferece para toda a população o Jiu Jitsu como mais uma modalidade esportiva, objetivando incentivar os hábitos saudáveis. As aulas são realizadas no Centro Esportivo Municipal às segundas, quartas e sextas-feiras.

Para se inscrever basta ir até a Diretoria Municipal de Esportes, localizada na Rua Dr. Dermival Franceschi, nº 1686.