Guerreiros e FAK Academia fazem a disputada da grande final do Campeonato Municipal Amador de Futebol neste sábado

Grande final do torneio terá início a partir das 15h30min no campo de futebol da Vila Marão.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, irá realizar neste sábado (9) a disputa da grande final do Campeonato Municipal Amador de Futebol 2019. O torneio chega ao seu final com a disputa do título entre as equipes FAK Academia e Guerreiros.  

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 acontece neste sábado, a partir das 15h30min, no Campo de Futebol do Bairro Vila Marão. Entre as atrações esportivas da final do campeonato, está apresentação dos jogos de futebol da escolinha de Futebol Menor do Departamento Municipal de Esportes.

O Diretor de Esportes, Valdomiro Toneti Júnior, popular Professor Duno, falou sobreu a expectativa de uma grande partida e de um bom público comparecendo na final do campeonato: “chegou o grande momento da competição, onde os melhores times se classificaram, com méritos. Diante disso, a tendência é que a partida seja bem disputada e equilibrada. Nesta final, certamente teremos um bom público”,comentou o Diretor de Esportes.

O Prefeito Joãozinho parabeniza todas as equipes pelo belíssimo campeonato e destaca: “é muito importante que a nossa população continue apoiando suas respectivas equipes, sempre com muita paz e respeito. Boa sorte às equipes que irão disputar a grande final neste sábado”, salientou o Chefe do Executivo Municipal.  

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]