Handebol Sub-20 de Pereira Barreto sagra-se campeão da Liga Regional de Dracena

Equipe Infantil ficou com a 4º colocação da competição, que teve início em Março deste ano.

A equipe Sub-20 de handebol da Estância Turística de Pereira Barreto conquistou no último fim de semana o título da edição 2019 da Liga Regional de Handebol de Dracena, competição tradicional na região e que teve início no mês de Março deste ano. O título foi conquistado diante da forte equipe de Três Lagoas. Após empatar no tempo normal pelo placar de 20×20, Pereira Barreto venceu a disputa de tiros de sete metros pelo placar de 1×0, na disputa de tiros de sete metros.

As finais da Liga Regional de Handebol de Handebol de Dracena foram disputadas na cidade de Presidente Prudente. Nas semifinais, a equipe Sub-20 de Pereira Barreto bateu Jales, outra equipe de alto nível técnico, pelo placar de 20×19. Já na categoria Infantil, Pereira Barreto conquistou a quarta colocação. O destaque ficou com o atleta Lucas Alves, eleito pela organização da Liga Regional de Handebol de Dracena como o melhor armador esquerdo da temporada, integrando a Seleção Infantil de Handebol da competição.

Os resultados mostram a força de Pereira Barreto na modalidade, já que duas das três equipes de Handebol do município que disputaram a competição chegaram até as finais da liga.

Para o Diretor de Esportes de Pereira Barreto, Valdomiro Toneti Junior, o popular Professor Duno, as equipes de Pereira Barreto são motivo de orgulho para o município: “é muito gratificante ver que o trabalho de um ano todo, e algumas vezes até desde anos, já que temos atletas da categoria adulto que passaram pelas categorias menores, darem resultados. Sempre temos obtido muito destaque nas competições que disputamos, ensinando os alunos o valor do esporte e da disciplina” ressaltou o Diretor.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]