Hegemônica, equipe de Damas de Pereira Barreto garante o ouro nos Jogos Regionais

Damistas pereira-barretenses venceram todas as rodadas.

A equipe de Damas da Estância Turística de Pereira Barreto conquistou a medalha de Ouro nos 58º Jogos Regionais, que estão sendo disputados na cidade de Jales. Os damistas de Pereira Barreto mais uma vez mostraram toda sua força, e venceram todas as rodadas da competição. A equipe de Damas é conhecida por sempre obter grandes resultados em diversas competições pela região.

Na primeira rodada, Pereira Barreto venceu Pontalinda por 12 a 0. Na segunda rodada Pereira Barreto bateu São João do Iracema por 10×2. Contra Fernandópolis, Pereira Barreto não deu chances aos adversários e tornou a vencer por 12×0. Já na quarta rodada, contra Tabapuã, Pereira Barreto venceu por 11×1. E na última partida, encerrando a participação de maneira brilhante, Pereira Barreto venceu Santo Antônio do Aracanguá novamente por 12×0.

Os Jogos Regionais estão sendo disputados em Jales, de 02 a 11 de Julho. Pereira Barreto enviou cerca de 150 atletas para a disputa da competição em 16 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Damas, Handebol, Futebol, Biribol, Futsal Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica, Tênis de mesa, Judô e Capoeira.

O município já aparece em 2º lugar no ranking geral de pontos, com 67 pontos somados.