Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2017 serão abertas neste mês

Interessados deverão retirar a ficha de inscrição na Diretoria Municipal de Esportes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos os interessados que serão abertas neste mês, as inscrições para o tradicional Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2017. Os interessados deverão ir até o Departamento Municipal de Esportes, localizado na Rua Dermival Franceschi, nº 1686, para retirar as fichas de inscrição para o torneio.

As inscrições serão abertas no dia 16 de Novembro e encerram-se no dia 2 de Dezembro. O congresso técnico será realizado no dia 21 de Dezembro, às 19h na sede do DME.

O campeonato está previsto para ser iniciado em 9 de Janeiro de 2017.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma competição tradicional em Pereira Barreto, que busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização.