Jogos adiados pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador serão realizados neste domingo

O Campeonato de Futebol de Futebol Amador teve apenas uma entre as Sergomel e Kolinas que aconteceu na manhã do dia 24 de Março

O Campeonato de Futebol de Futebol Amador teve apenas uma partida e foi entre

as Sergomel e Kolinas que aconteceu na manhã do dia 24 de Março

Francine “A” enfrenta a Fak Academia enquanto que o Canarinho duela contra o PEBEC em jogos válidos pelo Grupo A

Os dois jogos adiados da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador serão disputados na tarde deste domingo (7). A equipe do Francine “A” enfrenta a Fak Academia em partida marcada para as 14h e o time do Canarinho medirá forças contra o PEBEC no jogo da 15h30. Todas as partidas são válidas pelo Grupo A e serão realizadas no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias – o Sabiá”.

As partidas estavam marcadas para a rodada de abertura do campeonato, que foi iniciada por um empate entre Sergomel e Kolinas que aconteceu na manhã do dia 22 de Março. Em virtude da chuva que caiu sobre a cidade na tarde daquele dia, os dois jogos foram adiados.