Jogos Regionais do Interior começam amanhã

Cartaz dos Jogos Regionais do Interior

A Delegação de Pereira Barreto viaja a partir de amanhã com cerca de 150 integrantes em 9 modalidades

A delegação de Pereira Barreto formada por cerca de 150 integrantes entre atletas, equipe de apoio e dirigentes, que participarão dos Jogos Regionais do Interior, na cidade de Penápolis começa a embarcar rumo a competição a partir desta terça-feira (02). Pereira Barreto este ano será representada por diversos atletas em 9 modalidades: Futsal, Futebol, Handebol, Ciclismo, Judô, Capoeira, Vôlei nas categorias Masculina e Feminina, Vôlei de Praia nas categorias Masculina e Feminina e Dama.

Nesta quarta-feira (03), embarca a Equipe de Apoio, o Ciclismo e o Voleibol de Praia Masculino e Feminino e na quinta-feira será a vez do Handebol, Capoeira e equipe de Dama. Já na sexta-feira, dia do evento de abertura será a vez da equipe de Judô Masculino e Feminino. No sábado segue o Futsal Feminino e Voleibol Feminino e no domingo será a vez do Futebol de Campo, Voleibol Masculino e Futsal Masculino.

O município de Penápolis mais uma vez será sede de uma das principais competições esportivas do Estado de São Paulo. De 03 a 13 de julho, a cidade vai sediar a 57ª Edição dos Jogos Regionais, que vai reunir cerca de 7 mil atletas de 60 cidades. A abertura dos jogos acontecerá na próxima sexta-feira (05), a partir das 19h30mim, no Estádio Municipal “Tenente Carriço”, com entrada franca.

Faltando apenas um dia para o inicio da maior festa do esporte regional, de acordo com a prefeitura de Penápolis, para que todos os jogos transcorram a contento e de forma segura, está executando diversas melhorias nas Praças Esportivas da cidade e também estão sendo realizados alguns reparos necessários nas escolas que serão transformadas em alojamentos dos atletas durante a competição.

O 57º Jogos Regionais da 6º Região Esportiva do Estado de São Paulo será promovido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis. De acordo com os organizadores, na semana passada foram definidos os locais de alojamentos das cidades que participarão da disputa. Os atletas visitantes ficarão nas escolas estaduais e municipais, além de espaços cedidos por entidades da cidade. A equipe de Pereira Barreto ficará na EMEF Mascos Trench, situada na Avenida Minas Gerais, nº 961, Vila Santo Antônio – Penápolis-SP.