JOVEC/Lojas Francini vence PEBEC/Drogaria Aliança e fatura o Campeonato Regional de Futsal 2013

Moleke Travesso bateu a equipe de Nova Canaã Paulista e ficou com o terceiro lugar

A foto destaca autoridades e o representante da equipe campeã de futsalNa noite da sexta-feira (8) foi extremamente emocionante pelo Campeonato Regional Futsal 2013. O público presente no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” acompanhou a decisão da competição e viu duas partidas eletrizantes e movimentadas. O JOVEC/Lojas Francini venceu o PEBEC/Drogaria Aliança e sagrou-se campeão da edição 2013 do Campeonato Regional. Na decisão do terceiro lugar, o Moleke Travessou atropelou Nova Canaã Paulista, e ainda fez o artilheiro da competição: Thiago Pereira foi às redes por 7 vezes, e ganhou o prêmio de artilheiro da competição. O JOVEC/Lojas Francini levou 9 gols na competição, ficando também com o prêmio de goleiro menos vazado, uma valorização para Humberto Guimarães que foi fundamental na campanha do título. O Campeonato Regional de Futsal 2013 teve 14 partidas disputadas e uma média de 5,5 gols por partida.

O primeiro duelo da noite valia o terceiro lugar do Campeonato. O Moleke Travesso superou a eliminaçãoA foto destaca o Goleiro menos vazado do Campeonato Humberto Guimarães da final, e foi pra cima do time de Nova Canaã Paulista, e não deu chances ao adversário. Controlando a partida desde o início, o resultado foi uma incrível goleada, 9×4, gols de Thiago Pereira (5), Douglas Vinicius, Devair Junior, João Carlos e Luiz Carlos para o Moleke Travesso. Alex Willian (2), Rafael Henrique e Maicon Douglas Rodrigues descontaram para Nova Canaã Paulista, que mesmo com a derrota se mostrou uma equipe aguerrida. O Moleke Travesso também levou para casa o prêmio de terceiro colocado, no valor de R$ 300,00. Nova Canaã Paulista também foi premiada com o prêmio de quarto colocado no valor de R$ 200,00.

Claudio Cochito representou o atleta Thiago Pereira artilheiro da competiçãoSe o primeiro jogo, os espectadores viram uma partida movimentada, a grande final foi realmente um jogão de tirar o fôlego. JOVEC/Lojas Francini e PEBEC/Drogaria Aliança entraram em quadra para realizar uma partida com muita rivalidade. Foi o terceiro confronto das equipes somente neste ano, até então, com uma vitória para cada lado. O JOVEC/Lojas Francini foi pra cima logo no começo e abriu 2×0. O que parecia que ia ser fácil ganhou contornos dramáticos. O PEBEC/Drogaria Aliança não se abateu, acuou o adversário e empatou a partida. O JOVEC/Lojas Francini então voltou a dominar a partida e abriu 5×2 no marcador e já parecia comemorar a vitória e o título. Mas o adversário merecia respeito, e o PEBEC/Drogaria Aliança fez mais dois gols e fez a torcida explodir no GIME “Stélio Maia”. Mas já era tarde. A angústia e a tensão saíram de quadra com o apito final e deram lugar a alegria para o JOVEC/Lojas Francini: 5×4, gols de Jonathan Henrique Braz, Erikles MussulinEquipe Campeã JOVECLojas Francini do Campeonato Regional de Futsal 2013 9ee95 de Oliveira, Carlos Eduardo Moreira Esperança e Marco Antônio Machado Junior para a equipe campeã. Rafael Luis Americo Pessoto (3) e Max Alberto Martins da Silva marcaram para o PEBEC/Drogaria Aliança. Além do título, o JOVEC/Lojas Francini faturou R$ 1 mil. Com o vice-campeonato, o PEBEC/Drogaria Aliança levou R$ 500,00.

E assim se encerrou mais uma edição do Campeonato Regional de Futsal, que para o responsável técnico pelo Departamento Municipal de Esportes, André Prevital de Souza, é uma grande competição para o município: “é uma competição bonita para quem acompanha. Excelentes equipes disputaram esse campeonato, tivemos grandes jogos, lindos gols e defesas maravilhosas. As equipes de fora que vêm participar, encontram nos times da cidade adversários formidáveis que engrandecem o espetáculo. Estão todos de parabéns por fazerem mais uma competição de sucesso. No próximo ano, com certeza o show será ainda maior” destacou Prevital.

JOVEC - Lojas Francini venceu o PEBECDrogaria Aliança e sagrou-se campeão da edição 2013

JOVEC/Lojas Francini venceu o PEBEC/Drogaria Aliança e sagrou-se campeão do

Campeonato Regional de Futsal 2013