Judoca de Pereira Barreto é campeã da fase regional dos 32º Jogos Abertos da Juventude

Gabrielli dos Santos Lima representará a região de Araçatuba na fase final dos Jogos.

jogos abertos da juventude 85581A judoca Gabrielli dos Santos Lima, da Equipe Municipal de Judô de Pereira Barreto, conquistou no último fim de semana o título de campeã da categoria Juvenil Feminino da modalidade nos 32º Jogos Abertos da Juventude, na fase regional.

A judoca pereira-barretense conquistou o 1º Lugar na competição disputada na cidade de Penápolis, garantindo assim a vaga na final da fase estadual dos 32º Jogos Abertos da Juventude.

Gabrielli junta-se à outros atletas de Pereira Barreto que irão representar toda a região de Araçatuba na fase estadual dos Jogos, que será realizada de 18 a 28 de Junho na cidade de Pirassununga.

Fazem parte da Delegação Regional de Esporte e Lazer de Araçatuba as seguintes cidades: Araçatuba, Auriflama, Bento de Abreu, Brejo Alegre, Gastão Vidigal, General Salgado, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Magda, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Pereira Barreto, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, São João de Iracema, Sud Menucci e Valparaíso.

Os 32º Jogos Abertos da Juventude tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.