Judocas de Pereira Barreto conquistaram ótimos resultados na fase regional da seletiva do Campeonato Paulista de Judô 2013

Equipe de Judocas de Pereira Barreto exibem os prêmios conquistados na competição

Competição aconteceu no último sábado na cidade de Lins.

O Judô de Pereira Barreto participou no último sábado (3), na cidade de Lins, do Campeonato Regional da Federação Paulista de Judô. Essa foi a primeira etapa seletiva para o Campeonato Paulista 2013, e os judocas pereira-barretense, mais uma vez, obtiveram ótimas participações na competição.

Na classe Aspirante, os atletas de Pereira Barreto conquistaram 4 medalhas de ouro e 2 de prata, classificando-se para a fase Estadual do Interior. Já na Classe Especial, onde os campeões estão classificados automaticamente para o Campeonato Paulista, 2 judocas da nossa cidade também garantiram suas vagas com medalhas de ouro.  Os Senseis Jaqueline Pires Teixeira e Weslen Fabrício Pires Teixeira parabenizam todos os atletas pela dedicação e força de vontade.

Confira os resultados da participação pereira-barretense no Campeonato Regional de Judô:

Classe Aspirante

– Pâmela Vitória M. B. de Souza – Sub 9 – até 29kg. – CAMPEÃ