Judocas de Pereira Barreto foram destaque em torneio de Penápolis

Atletas participaram do 3º Torneio de Judô “Prof. Massamitsu Idemori” no domingo.

Os judocas da Estância Turística de Pereira Barreto participaram neste último domingo (18), do 3º Torneio de Judô “Prof. Massamitsu Idemori”, que foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga, o Gigante Azul”, na cidade de Penápolis.

A competição contou com a participação de aproximadamente 500 atletas do Interior Paulista e Mato Grosso do Sul.  Com apoio da Sensei Jaqueline Pires Teixeira e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, os judocas da cidade tiveram uma excelente participação e trouxeram ótimos resultados para a nossa cidade.

A Sensei Jaqueline parabenizou os atletas pelas conquistas, e espera que continuem treinando e se esforçando cada vez mais, para que estejam sempre preparados para as lutas diárias, como atletas e também como cidadãos, mantendo sempre a boa conduta aprimorada pelos princípios do esporte em que praticam, o Judô.

Confira os resultados dos judocas pereira-barretenses: