Liga Regional de Handebol de Dracena entra em sua reta final

Equipes de Pereira Barreto estão nas semifinais e buscam seguir firme na luta por mais um título.

A Liga Regional de Handebol de Dracena começa a ser definida neste sábado, com as partidas das semifinais das categorias Juvenil e Adulto. E Pereira Barreto está na disputa pelas vagas nas finais e seguir na luta por mais títulos na modalidade.

Neste sábado as equipes Infantil e Adulto jogam no Ginásio de Esportes da Escola João Vendramim em Dracena. Caso avancem, os times pereira-barretenses jogam pelo título no domingo. A disputa do terceiro lugar também acontece no domingo.

Na próxima semana (15), as equipes Infantil e Mirim de Pereira Barreto jogam em Castilho também pelas semifinais.

Confira a programação deste fim de semana:

14h – Categoria Juvenil: Pereira Barreto x Dracena

18h – Categoria Adulto: Pereira Barreto x Birigui

Domingo – 10/11

9h – Final Categoria Juvenil: Pereira Barreto ou Dracena x Birigui ou Presidente Prudente

13h  – Final Categoria Adulto: Pereira Barreto ou Birigui x Martinópolis ou Dracena