Moleke Travesso vence Sindicato/Prefeitura e elimina adversário pelo Campeonato Regional

Com o resultado, a equipe de Nova Canaã Paulista avança para as semifinais.

A foto destaca a equipe Moleke Traveso eu venceu a equipe do SINDICATO/Prefeitura

O último jogo da fase de grupos do Campeonato Regional foi realmente emocionante. A situação no Grupo A já estava definida, restando apenas conhecer os classificados do Grupo B. Moleke Travesso e Sindicato/Prefeitura entraram em quadra na sexta-feira em situações totalmente opostas. O Moleke Travesso, já classificado para as semifinais, precisava apenas de um empate para assegurar o primeiro lugar do grupo, enquanto que o Sindicato/Prefeitura estava em situação difícil na tabela, precisando de uma vitória para se classificar.

Para azar do Sindicato/Prefeitura, a equipe do Moleke Travesso não deu chances ao adversário, goleou e de quebra eliminou os vice-campeões municipais: 5×2, gols de Neto Benevenuto (2), Thiago Pereira, João Carlos e Rodrigo Jurado F. Silva. : Luis Fernando Conte e Jose Andre descontaram para o Sindicato/Prefeitura, que viu a vaga ficar com a equipe de Nova Canaã.

Lance da partida realizada na última sexta-feira (01), no GIME "Stélio Maia"

Lance da partida realizada na última sexta-feira (01), no GIME “Stélio Maia”