Municipal e Bohemios vencem e disputarão o título do Campeonato Regional de Futsal Amador

PEBEC e Soca Bica Nela farão a disputa do terceiro lugar. Rodada final acontece nesta quarta-feira.

As semifinais do Campeonato Regional de Futsal Amador foram realizadas na noite desta segunda-feira (31) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Dois jogos eletrizantes definiram os finalistas da competição, que será encerrada nesta quarta-feira (2).

No primeiro jogo da noite, o Municipal enfrentou o Soca Bica Nela. O Municipal era o grande favorito, já que havia vencido todos os jogos do torneio até então. O Soca Bica Nela vinha de uma recuperação fantástica na competição, ao garantir a vaga nas semifinais somente na última rodada da fase de grupos. No entanto, o Municipal confirmou o favoritismo, e jogando melhor goleou por 5×2 e garantiu a vaga na grande final.

No segundo confronto, Bohemios e PEBEC se enfrentaram naquele que prometia ser um grande jogo. Porém, o Bohemios foi muito superior que o PEBEC, e mostrou a força do seu ataque e a consistência da sua defesa e também goleou por 5×1, classificando-se para a final desta quarta-feira.

Agora Municipal e Bohemios, donos das melhores campanhas do campeonato, fazem a finalíssima, em uma reedição da decisão do terceiro lugar do Campeonato Municipal de Futsal, realizado no começo do ano. O PEBEC e o Soca Bica Nela disputam o terceiro lugar do Campeonato Regional, em um tira-teima da grande final do Campeonato Municipal.