Municipal e DME vencem suas partidas pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015

Equipes agora farão o duelo das semifinais de olho no título deste ano.

As quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 tiveram início nesta quinta-feira (22) com dois jogos. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, palco da disputa pelo título de melhor equipe de Pereira Barreto.

Na primeira partida da noite, o Municipal enfrentou o FIPB, em um jogo muito disputado e equilibrado. As equipes empataram em 1×1 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, melhor para o Municipal, que venceu por 2×0, e garantiu a vaga para as semifinais.

O segundo jogo foi entre DME e Muleke Travesso, equipe que aplicou a maior goleada da competição. No entanto, o DME mostrou sua superioridade logo nos primeiros minutos de jogo, e acabou saindo vencedor do confronto com uma goleada por 4×1.

Agora, Municipal e DME fazem a primeira semifinal da competição, na próxima terça-feira (27), para decidir quem continua na disputa do título.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma competição que visa o incentivo a prática esportiva em um clima festivo e amistoso, com muita confraternização. Além de ser tradicional em Pereira Barreto, a população costuma comparecer em peso para prestigiar os atletas e vibrar com os jogos que são recheados de emoção e rivalidade.