Na base da emoção: Marão vence Aparecida D’Oeste nos pênaltis e conquista o título da 5º Copa Amigos da Bola de Futebol Master

Guaraçaí derrota Amigos da Bola também nos pênaltis e fica com o terceiro lugar.

A equipe campeã, MarãoNervosismo, tensão, emoção. São diversos adjetivos que podem ser empregados para definir o que foram os dois últimos jogos da 5º Copa Amigos da Bola de Futebol Master, realizados na manhã deste domingo (31 de Agosto). A decisão do terceiro lugar e a decisão do título foram definidas da mesma forma: nos pênaltis. Os jogos foram disputados no Campo de Futebol da Vila Marão, palco de toda a competição, e foi organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto juntamente com a Associação Marão Atlético Clube.

A primeira partida do dia foi a decisão do terceiro lugar, entre Guaraçaí e Amigos da Bola. O jogo foi muito disputado com chances para os dois lados, no entanto, os times pareciam também estar preocupados em não levar gols. Os times acabaram empatando em 1×1 e a decisão foi para a disputa de pênaltis. Guaraçaí converteu cinco cobranças e o time Amigos da Bola desperdiçou um pênalti, deixando o placar final em 5×4, e o prêmio de terceiro lugar, no valor de R$ 300 ficou com a equipe guaraçaiense. Ao Amigos da Bola, restou o prêmio de 4º colocado, no valor de R$ 200.

A grande decisão foi repleta de emoções. Em um jogo tenso, muito disputado, Marão e Aparecida D’Oeste também empataram no tempo normal em 1×1. Na decisão por pênaltis, o Marão foi mais feliz, e venceu Aparecida D’Oeste por 5×4, ficando com o título da competição, e com o prêmio de R$ 1 mil. O artilheiro da competição também foi do Marão: Euclides foi às redes 4 vezes, e levou o prêmio de R$ 100. Aparecida D’Oeste ficou com o prêmio de vice-campeão, no valor de R$ 700. Também de Aparecida D’Oeste, veio o goleiro menos vazado da competição: Francisco “Dico” levou apenas 6 gols durante toda a competição e ficou com o prêmio de R$ 100.

Assim chegou ao fim a quinta edição da Copa Amigos da Bola de Futebol Master, prometendo muito mais no próximo ano.

A equipe de Guaraçaí conquistou o vice-campeonato

O time de Aparecida D'Oeste ficou com o terceiro lugar

O time Amigos da Bola conquistou o 4º Lugar

Euclides, do Marão, foi o artilheiro da competição com 4 gols marcados