Novo Oriente e Porto vencem e avançam para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Semifinais serão realizadas nesta terça-feira (27) no Ginásio Municipal.

 

 A última rodada das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 foi realizada na noite da última sexta-feira (23). Em dois jogos empolgantes e muito disputados, Pereira Barreto conheceu as quatro equipes que estão classificadas para as semifinais da competição: Novo Oriente, Municipal, DME e Porto.

 

A primeira partida realizada foi entra Novo Oriente e Os Federados. O Novo Oriente garantiu a classificação para a fase final da competição depois de se classificar em primeiro lugar no grupo A, com uma campanha irretocável: 3 jogos e 3 vitórias. Os Federados chegaram às quartas-de-final depois de conseguirem se classificar em segundo lugar no equilibrado grupo D. O Novo Oriente começou muito bem a partida, e controlou o jogo em boa parte do tempo, e dessa forma, manteve os 100% de aproveitamento na competição, garantindo uma vaga nas semifinais ao vencer por 2×0 o time do Os Federados.

 

No segundo jogo da noite, a torcida vibrou e foi ao delírio com uma partida extremamente equilibrado e muito bem disputada entre Laranja Mecânica e Porto. O Porto acabou conseguindo a vitória por 6×5 e segue vivo na disputa do título.

 

As semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 serão realizadas nesta terça-feira (27) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]