Passeio Ciclístico será realizado neste domingo

Evento terá saída da Praia Municipal “Pôr do Sol” e contará com três tipos de percurso.

 

 A Estância Turística de Pereira Barreto recebe neste domingo (26) o 2º Passeio Ciclístico, organizado pelo grupo de ciclistas do município e que conta com o total apoio da Prefeitura Municipal. O passeio é em prol das crianças que praticam o baseball em Pereira Barreto.

 

O evento está com as inscrições abertas e vão até o dia 24. A taxa de inscrição é de R$ 30 reais e deverão ser feitas através do email: [email protected]. Os participantes do evento ganharão café da manhã e almoço.

 

O evento contará com três percursos: 10km, 25km e 48km. O ponto de saída será da Praia Municipal “Pôr do Sol” a partir das 8h30min e o ponto de chegada será no Centro Poliesportivo da ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-barretense).

 

Os ciclistas contarão ainda com ambulância e carro de apoio, além de diversos pontos de hidratação ao longo dos percursos. Haverá também o sorteio de brindes.

 

O 2º Passeio Ciclístico é uma iniciativa do Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, e do empresário Élio Uka, grande organizador da modalidade no município, que perceberam a necessidade de realizarem e promoverem mais eventos deste tipo, que incentivem a prática da vida saudável.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]