Pereira Barreto conquista as duas primeiras medalhas nos 58º Jogos Regionais

Ciclismo feminino fatura a medalha de ouro. O masculino fica com a prata na prova de velocidade olímpica.

Os 58º Jogos Regionais mal começaram e Pereira Barreto já conquistou suas primeiras medalhas na competição. O ciclismo pereira-barretense, sempre se destacando em todas as competições que disputa, assegurou as primeiras conquistas do munícipio na competição, que está sendo disputada na cidade de Jales.

Na prova de velocidade olímpica, na categoria feminino, as ciclistas Silvana Fernandes e Carolina Barbosa conquistaram a medalha de ouro. Na mesma prova, pela categoria masculino, os ciclistas Martim Rodrigues Albuquerque Junior e Guilherme Muniz conquistaram a medalha de prata, mostrando que esta edição dos Jogos promete ser muito promissora para Pereira Barreto.

Os Jogos Regionais serão realizados na cidade de Jales, de 02 a 11 de Julho.

Pereira Barreto enviou cerca de 150 atletas para a disputa da competição em 16 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Damas, Handebol, Futebol, Biribol, Futsal Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica, Tênis de mesa, Judô e Capoeira.