Pereira Barreto conquista as primeiras vitórias dos 61º Jogos Regionais

Equipes de Handebol e Futebol Masculino vencem seus adversários em partidas desta quinta-feira.

handebol 37849As equipes de Handebol e Futebol masculino de Pereira Barreto conquistaram suas primeiras vitórias nos 61º Jogos Regionais de Andradina em partidas realizadas nesta quinta-feira (13).

A equipe de Handebol Masculino estreou na competição pela manhã diante de Castilho, em partida realizada no Andradina Tênis Clube. Confirmando o favoritismo, o time pereira-barretense bateu o adversário pelo placar de 29×19. A equipe de handebol de Pereira Barreto é uma das grandes esperanças de medalha nos Jogos Regionais, já que o esquadrão pereira-barretense é conhecido como um dos mais fortes da região. Agora a equipe enfrenta São José do Rio Preto, já nesta sexta-feira (14), às 14h30min.

Já a equipe de futebol se recuperou após sofrer uma derrota na estreia da competição ao perder para Auriflama nos minutos finais na última quarta-feira (12). Jogando um grande futebol, Pereira Barreto dominou Suzanápolis em todo o jogo desta quinta-feira, e goleou o adversário por 5×0. O time pereira-barretense volta a campo nesta sexta-feira, às 15h, para enfrentar Andradina.

No sábado (15), é a vez da equipe de Futsal Masculino estrear nos Jogos diante de Lavínia, às 13h, na quadra da Escola Leonor Salomão. Já a equipe de Futsal Feminino estreia contra Penápolis, às 15h, no Ginásio de Esportes “Dr. Curiango”.

Após uma temporada de treinamentos, a delegação de Pereira Barreto que é composto por 150 integrantes, dentre atletas e comissão técnica, tem as equipes de Futebol, Futsal masculino e feminino, Handebol, Atletismo masculino e feminino, Damas misto, Skate e Ciclismo.

A 61ª edição dos Jogos Regionais, que está sendo disputada em Andradina, terá sua abertura oficial realizada na sexta-feira (14), às 19h, no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste. Ao todo, 47 municípios irão disputar a competição. Os campeões de cada modalidade irão disputar os 81º Jogos Abertos do Interior, com data e local ainda a ser definidos.

futebol 595b9