Pereira Barreto conquista medalhas nos Jogos da Melhor Idade em Araçatuba

Os pereira-barretenses fizeram bonito durante os Jogos da Melhor Idade que aconteceram em Araçatuba/SP entre os dias 6 e 11 de junho. Nossos atletas conquistaram medalhas garantindo para o município a 10ª colocação na classificação geral. Entre os destaques estão Sebastião Ferreira que ficou com a prata na Dama Masculina e José Antonio Alves da Silva que também ficou em segundo lugar, garantindo a prata no arremesso peso 4kg categoria masculina.

Essa foi a  25ª edição do evento organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e contou com 53 cidades participantes, totalizando 2.500 atletas, autoridades regionais e estaduais, incluindo a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis.