Pereira Barreto conquista o título da fase regional do 45º Campeonato Estadual de Futebol

Equipe Sub-15 de Pereira Barreto bateu Penápolis e decidirá em dezembro o título estadual.

A Equipe Sub-15 de futebol de Pereira Barreto sagrou-se campeã no último sábado (29) da fase regional do 45º Campeonato Estadual de Futebol ao bater a equipe de Penápolis por 1×0. A equipe agora decidirá o título estadual nas fases finais em dezembro. O adversário ainda não foi definido.

A fase final do estadual será realizada de 8 a 17 de dezembro, em Pereira Barreto, nos campos de futebol do município, em uma competição que irá reunir centenas de atletas, agitando o município.

O 45º Campeonato Estadual de Futebol é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado de São Paulo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “BOM DE ESCOLA, BOM DE BOLA”.