Pereira Barreto conquista o título da Liga Regional de Handebol na categoria adulto

Equipe Sub-21 do município ficou com o vice-campeonato da competição.

Equipe de Handebol AdultoA equipe adulta de handebol da Estância Turística de Pereira Barreto conquistou no último fim de semana mais um título. Dessa vez, os atletas do município venceram a Liga Regional de Handebol, uma competição tradicional já em toda região. O título foi conquistado de forma invicta neste domingo (30) em Ilha Solteira.

A equipe Sub-21 de Pereira Barreto também chegou a final da competição na categoria, porém acabou sendo derrotada por 18×14 para Ilha Solteira. No entanto, a campanha da equipe Sub-21 foi praticamente perfeita, com oito vitórias na competição.

O time infantil de Pereira Barreto já havia conquistado o título da Liga Regional a algumas semanas atrás, de também de maneira invicta.

Os resultados mostram a força de Pereira Barreto na modalidade, já que as três equipes do município que disputaram a competição chegaram até as finais da liga.

Para o professor Rodrigo Nascimento, o Makalé, as equipes de Pereira Barreto são motivo de orgulho para o município: “é muito gratificante ver que o trabalho de um ano todo, e algumas vezes até desde anos, já que temos atletas da categoria adulto que passaram pelas categorias menores, darem resultados. Sempre temos obtido muito destaque nas competições que disputamos, ensinando os alunos o valor do esporte e da disciplina” ressaltou o professor.

Equipe Sub-21 Handebol