Pereira Barreto continua sua participação nos 61º Jogos Regionais

Equipes de Damas, Handebol, Futsal Feminino e Ciclismo competiram nesta segunda-feira.

 

jogos regionais damas 03 5dbdfA Delegação de Pereira Barreto participou nesta segunda-feira (17) de mais um dia de competições nos 61º Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Andradina neste ano. As equipes de Damas, Handebol, Futsal Feminino e Ciclismo competiram durante a segunda-feira.

 

Pela manhã, o time de Handebol de Pereira Barreto entrou em quadra no Andradina Tênis Clube, para defender a sequência de vitórias, contra Birigui. No entanto, a equipe sentiu o desgaste físico e acabou perdendo por 23×17. O time de Futsal Feminino fez sua última participação nos jogos, enfrentando Votuporanga. As meninas de Pereira Barreto mostraram muita garra e dedicação, mas acabaram derrotadas por 3×1.

 

A segunda-feira ainda reservou bons resultados para Pereira Barreto. O ciclista Jean Carlos da Silva Ferreira conquistou a sexta colocação na prova de BMX e somou três pontos para Pereira Barreto na classificação parcial. Já nas Damas, nova vitória da equipe pereira-barretense por 10×0, dessa vez diante de Votuporanga, com a vitória a equipe de Damas Misto de Pereira Barreto divide a 1º colocação com a equipe de Araçatuba.

 

Os 61º Jogos Regionais continuam nesta terça-feira. O time de Handebol enfrenta novamente São José do Rio Preto. No primeiro confronto das equipes, Pereira Barreto conquistou uma vitória por 26×23. A partida será disputada na quadra do Andradina Tênis Clube.

 

A equipe de Futsal Masculino joga às 14h, na EMEF Zoralde de Carvalho, diante de Avanhandava, pelas oitavas de final dos jogos. Quem vencer garante vaga para as quartas, onde irá enfrentar Murutinga do Sul ou Tanabi. Já a equipe de Damas volta ao Oeste Plaza Shopping para continuar a excelente fase na competição, desta vez, disputa a liderança contra a equipe de Araçatuba.

 

jogos regionais damas 01 99391

 

jogos regionais damas 02 33881

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]