Pereira Barreto é campeão regional do Handebol nos 2º Jogos Estaduais Infantis

Finais regionais da modalidade da competição foram disputadas em Pereira Barreto no último sábado.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou, neste sábado (31), as finais regionais dos 2º Jogos Estaduais Infantis. Pereira Barreto sediou as finais do Handebol, nas categorias masculina e feminina. No Handebol Masculino, a equipe de Pereira Barreto enfrentou Castilho, e venceu o adversário por 33×12, garantindo vaga para as finais da fase estadual, que serão disputadas de 27 de Setembro à 5 de Outubro de Dracena. O congresso técnico das finais estaduais irão definir os adversários de Pereira Barreto na disputa do título dos 2º Jogos Estaduais Infantis.