Pereira Barreto empata com Suzanápolis pela Copa TV TEM de Futsal e garante vaga na próxima fase da competição

Equipe pereira-barretense disputará a vaga na terceira fase do torneio contra Lavínia e Valparaíso.

A equipe de futsal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto jogou na noite desta terça-feira (22) pela na Copa TV TEM de Futsal, a maior competição da modalidade na região. O time pereira-barretense enfrentou Suzanápolis no Ginásio Municipal de Esporte da cidade de São João do Iracema, e as equipe empataram em 2×2.

Com o resultado, Pereira Barreto e Suzanápolis avançaram para a segunda fase da competição. Pereira Barreto estreou na competição contra Sud Menucci, em um jogo eletrizante e muito disputado, vencendo o adversário por 7×6. Com o empate contra os suzanapolenses, Pereira Barreto encerrou essa primeira fase de grupos do torneio na segunda colocação.

Agora, na segunda fase da competição, Pereira Barreto integra o grupo 17, ao lado de Lavínia e Valparaíso. As datas e os locais dos jogos ainda serão definidos pela organização da Copa TV TEM de Futsal.